Foco, fé e força! BODYBUILDING FOREVER...Seja um parceiro do Bodybuilding Dedication e ganhe muitos benefícios!!

Tecnologia do Blogger.

468x60

Teste Teste Teste

quarta-feira, 1 de maio de 2013




OBS IMPORTANTE: Não estou estimulando, recomendando e nem condenando o uso dessa substância apenas informandos sobre o conteúdo dessa substância. O uso dessa substância ilegamente ou sem acompanhamento médico é de toda responsabilidade do próprio usuário.

Propionato de testosterona
Como todos sabemos, a testosterona foi o primeiro esteróide a ser sintetizados. Agora, ele continua sendo o padrão ouro de todos os esteróides. Em primeiro lugar, vamos discutir a testosterona, em geral, e em profundidade, em seguida, vamos examinar exatamente como (eo que) é o éster propionato (juntos, propionato de testosterona é muitas vezes referida apenas como "suporte" ou "test prop").

Testogar é um esteróide a base de testosterona com o éster em propionato. Utilizado principalmente em pré-contest, tem uma ação rápida e precisa. Quando combinado com Stanozolol ou Boldenona pode construir ganhos sólidos em um shape seco e denso.
O propionato de testosterona ou testogar é um esteróide muito conhecido no meio culturista e possui grande credibilidade com atletas que desejam obter bons ganhos sólidos. Conheça já esse éster!


Dados primários:
Meia-vida: 2 dias
Dosagem média: Homens 100-300mg/dia Acne: Pouco Retenção hídrica: Pouca/muito pouca. Aumento de pressão arterial: Baixa.
Hepatoxidade: Baixa. Aromatização: Baixa. Inibição ao HPTA: Média.
Uso:
Testogar é um esteróide oleoso que, principalmente é usado em períodos em que o usuário, ou atleta, deseja ter ganhos sólidos e com pouca retensão. Por possuir a meia-vida muito curta, as aplicações (dia sim / dia não) tornam-se incômodas e não interessantes em uma fase de bulking, por exemplo.
Testogar não causa muitos efeitos colaterais, pois é um esteróide pouco androgênico.
Mulheres costumam utilizar Testogar em dosagens de 50mg. Mas o risco de virilização ainda é extremamente alto.
Forma encontrada:
Injetável.
Colaterais diversos
Entre os mais comuns estão:
- Inibição do eixo HTP;
- Dores na aplicação e após a aplicação.
Exemplo de ciclo com Undecilinato de Boldenona:
1-10 .:. 800mg fenilpropionato de testosterona/sem
1-16 .:. 600mg Undecilinato de Boldenona/sem
3-10 .:. 100mg de Stanozolol (injetável)/DSDN ou 70mg stanozolol/dia
1-4 .:. 60mg de Oxandrolona/dia

 

Assim como faz exatamente testosterona construir músculos? Bem, a testosterona promove a retenção de nitrogênio no músculo (6), e quanto mais nitrogênio nos músculos detém a mais proteínas de massa muscular, e quanto maior o músculo fica. Testosterona também pode aumentar os níveis de outro hormônio anabólico, IGF-1, no tecido muscular (7). IGF-1 é, por si só, altamente anabólico e pode promover o crescimento muscular. Ele é responsável por grande parte da atividade anabólica do hormônio do crescimento (GH). IGF-1 é também um dos poucos hormônios positivamente correlacionada com a hiperplasia das células musculares e hyperphasia (isso significa que tanto cria mais fibras musculares, bem como as fibras maiores). Tudo isto me leva a especular que a massa pura, IGF-1, GH, testosterona e seria uma combinação muito eficaz. Testosterona também tem a incrível capacidade de aumentar a atividade das células satélites . Estas células desempenham um papel muito ativo na reparação muscular danificado. A testosterona também se liga ao receptor androgênico (AR) para promover todos os mecanismos dependentes AR para ganho muscular e perda de gordura (9), mas claramente, como vimos, este não é o único mecanismo pelo qual promove o crescimento.
A testosterona tem uma profunda capacidade de proteger o seu músculo duramente obtidos com a deterioração muscular catabólica () hormônios glicocorticóides (11), e aumentar a produção de glóbulos vermelhos (12), e como você pode saber, uma maior contagem de glóbulos vermelhos pode melhorar a resistência através de uma melhor oxigenado sangue. O primeiro traço aumenta a retenção de nitrogênio e do edifício do músculo, enquanto o último pode melhorar a recuperação da atividade física extenuante, bem como aumentar a resistência e tolerância a exercícios físicos intensos.
Ocorre naturalmente a testosterona no corpo do macho e fêmea, como na medida em teste de drogas para ele, os testes típicos não trabalham (ou seja, testes de metabolitos). A testosterona pode ser testado para em uma relação testosterona / epitestosterona, um resultado geralmente não sendo nada mais 6-1, mas há outros testes mais eficazes atualmente em uso, bem como a ser desenvolvido pela usual partido poopers no COI e FDA. Vale lembrar que se você estiver usando baixas doses da droga e parar de tomar 36-48 horas antes de uma análise do teste Epitest /, você ainda pode passar!
A testosterona, uma vez no corpo, pode ser convertido para estrógeno (através de um processo conhecido como a aromatização), bem como DHT. Estrogênio é o principal culpado por muitos efeitos colaterais, tais como ginecomastia, retenção de água, etc .. enquanto DHT é frequentemente acusada de perda do cabelo e aumento da próstata. Naturalmente, existem formas de combater esse problema, como a utilização de um composto anti-estrogênicas, juntamente com a testosterona, ou mesmo um bloqueador de estrógeno. DHT pode ser combatida (no couro cabeludo, para evitar a perda de cabelo) com os compostos tais como o cetoconazol shampoo (vendido sob o nome comercial Nizoral), bem como Finasteride (Proscar vendidos como na versão de 5 mg e como Propecia 1mg de comprimidos). Curiosamente, este shampoo também pode ser usado topicamente para combater a acne no rosto (ou mesmo o de volta se você está realmente flexível). Ambos os métodos para evitar a perda de cabelo e acne são razoavelmente eficazes. No entanto, se você não está propensa à perda de cabelo, eles podem ser totalmente desnecessária. Masculino padrão calvície (MPB) é transportado pelo cromossomo X, por isso, se a família de sua mãe possui homens com cabeça cheia de cabelo, então provavelmente você está seguro (a não ser aquelas cabeças cheia de cabelos mullets são todos). Naturalmente, como com a maioria dos outros esteróides, o perfil lipídico vai sofrer um pouco enquanto a testosterona como está sua pressão arterial. Isto, naturalmente não é nada que não possa ser controlada observando sua dieta e fazer o seu cardio, pelo menos para a duração do ciclo típico (que, por causa dos argumentos, eu vou assumir que é + / - 12 semanas). Vamos ser totalmente honesto, aqui, mesmo uma pequena quantidade de exercício vai melhorar a sua pressão arterial e perfil lipídico (10), e se você não está exercitando, então porque você está tomando esteróides?
Então você vê, quanto maior o éster de testosterona é o mais ativo é o esteróide em seu corpo, eo teste de menos reais que você recebe. Isto porque, para cada 100mg de cipionato de testosterona injectar, apenas 69.90mgs de verdade é a testosterona, o resto é o éster cipionato, que devem ser removidos. Por outro lado, com o éster propionato obterá 83.72mgs de testosterona! A vantagem de ésteres mais é que eles precisam para ser injetado com menos frequência (teste de suporte deve ser injetado a cada dia, enquanto você pode atirar CYP teste uma vez por semana). A desvantagem a longo estered esteróides é que eles contêm esteróides menos real. Curiosamente, no entanto, a maioria das pessoas a partir de Steroid.com e fóruns de discussão de outros que tentaram diferentes ésteres em seus vários ciclos de acordo: Propionato de testosterona provoca menos efeitos colaterais e menos inchaço. Por este motivo, é muitas vezes a testosterona de escolha em ciclos de corte. Em uma nota pessoal, é a única forma de testosterona que eu sempre uso, e é o único que a maioria das mulheres irá utilizar, devido aos fatores mencionados anteriormente (bem como a sua capacidade de limpar o seu corpo rapidamente após a cessação No caso de efeitos colaterais). Os níveis de testosterona quando você estiver usando testosterona injetável propionato de começar a declinar acentuadamente após o segundo dia de uso (5). Obviamente esta não é a droga de escolha para aqueles que são escrupulosos sobre as injeções, você vai ser tiro essas coisas todos os dias pelo menos.
Além disso, como a maioria dos esteróides, testosterona injetada vai inibir os seus níveis de testosterona natural e HPTA (eixo hipotálamo-pituitária testicular). A Hundred mgs simples de teste / semana leva cerca de 5-6 semanas para fechar o HPTA, e 250-500mgs fecha-lo para baixo na 2 ª semana (4).
Realisticamente, a cada ciclo deve conter a testosterona. Volte e leia a frase novamente. A dose de iniciação de alguém de testosterona (ou seja, em seu primeiro ou segundo ciclo de AAS), seria na faixa de 250-500mgs. Apesar de, realisticamente, eu não recomendo muito menos do que 400mgs por ciclo de teste para qualquer pessoa, iniciante ou não. E adivinhem? Quanto mais você usa mais os resultados que obtém. E, freqüentemente, os efeitos colaterais muito mais (3).
Testosterona Propionato Stack

O stacks bem com propionato de testosterona? Tudo! Muitas pessoas favorito são Eq (undeclyenate boldenona) ou Deca (decanoato de nandrolona), mas realmente, alguma coisa vai bem com o teste de pilha prop. Tren (Trembolona Acetato), Masteron, e / ou Winstrol também são favoritos para muitos em um ciclo de corte, eu incluído. É importante lembrar que, desde teste tem como prop ester curto, a maioria das pessoas pilha com outras drogas estered curto, o ser racional que eles precisam para suportar injeções freqüentes para o próximo teste para ser eficaz, para que eles possam também ser uso de outras drogas que requerem o mesmo protocolo de tratamento.
Finalmente, é interessante notar que, por vezes, uma estratégia conhecida como "antecipação" é empregado com propionato de testosterona, este é o lugar onde duplicar ou triplicar a dose prevista para o ciclo é injetado para as duas primeiras semanas, então o usuário muda para um éster longo . O raciocínio por trás disso é presumivelmente para obter os níveis sanguíneos da droga-se rapidamente na esperança de ver resultados mais rapidamente.
Comprar propionato de testosterona

De todos os testosterones hoje disponíveis no mercado, propionato de testosterona é o mais caro. Isto é tanto porque ele está em alta demanda (devido à sua capacidade de evitar inchaço do usuário como a testosterona demais tendem a fazer) e porque o produto químico real é caro comparado a outros testes. Espere pagar cerca de US $ 40-60 para um frasco de 10 doses de 20ml 100mgs/ml, quando a compra de um respeitável Underground Lab, à espera de pagar o dobro (ou mais) que o montante se você está comprando Humanos ampolas grau ou garrafas de um grande empresa farmacêutica.
Testosterona Propionato perfil

(Testosterona)
4-androstene-3-one, 17beta-ol
A testosterona base + ester propionato
Peso Molecular (base): 288,429
Peso Molecular (éster): 74,0792
Fórmula (base): C19 H28 O2
Fórmula (éster): C3H6O2
Ponto de Fusão (base): 155
Ponto de Fusão (éster): 21C
Fabricante: Diversos
Dose Efetiva (Homens): Semana + 350 2000mg.
Dose Efetiva (Mulher): 50-100mgs/week
Vida ativa: 2-3 dias
Tempo de Detecção: 2-3 semanas
Anabólicos / androgênicos razão: 100/100


Fonte: http://www.tudosobreacademiaemusculacao.blogspot.com.br/2011/12/testogar-propinato-de-testosterona.html
http://www.tudosobreacademiaemusculacao.blogspot.com.br/2011/12/testogar-propinato-de-testosterona.html


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário