Foco, fé e força! BODYBUILDING FOREVER...Seja um parceiro do Bodybuilding Dedication e ganhe muitos benefícios!!


Tecnologia do Blogger.

468x60

Teste Teste Teste

sexta-feira, 26 de abril de 2013

OBS IMPORTANTE: Não estou estimulando, recomendando e nem condenando o uso dessa substância apenas informandos sobre o conteúdo dessa substância. O uso dessa substância ilegamente ou sem acompanhamento médico é de toda responsabilidade do próprio usuário.

OBS 2: Existe uma deca chamada deca-grega, essa deca é uma artimanha dos vendendores para falar que o produto é melhor,não existem niveis seguros de pessoas que relataram ja ter tomado essa droga comercializada pelos vendendores e que supostamente teve o efeito proposto pelo mesmo.
Não compre pois você pode estar com grande chances de tomar um produto falsificado!




CARACTERÍSTICAS DA DECALAND:

DECALAND é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolizado em nandrolona. A duração de ação é de cerca de 3 semanas.
O perfil anabólico do DECALAND foi estabelecido em estudos metabólicos realizados em humanos. Esses demonstraram os efeitos anti-catabólico e poupador de proteína como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção) e aumento da massa óssea na osteoporose.

DECALAND é pouco provável de causar efeitos androgênicos (como por ex. virilização), nas doses recomendadas. A dissociação de efeitos androgênicos e anabólicos parece estar associada com a presença ou ausência da enzima 5-alfa-redutase em tecidos contendo receptores androgênicos. Pela 5-alfa-redução, a nandrolona passa a 5-alfa-dihidro-nandrolona, e essa se liga mais fracamente ao receptor androgênico do que à nandrolona.
O reverso aplica-se à testosterona e a 5-alfa-dihidro-testosterona. Isso explica o efeito relativamente forte de nandrolona nos tecidos destituídos de atividades 5-alfa-redutase (por ex. tecido muscular) comparado ao efeito relativamente fraco nos tecidos com atividade alta de 5-alfa-redutase (por ex. próstata). A nandrolona é metabolizada no fígado. Foram identificadas na urina os seguintes metabólicos: 19-Norandrosterona, 19-Norepiandrosterona e 19-Nortiocolanolona, porém não foram demonstrados seus efeitos farmacológicos.
DECALAND  pode ser usado como um coadjuvante para terapias específicas e medidas dietéticas, em condições patológicas várias, caracterizadas por um balanço nitrogenado negativo. Resultados favoráveis têm sido obtidos com DECALAND  como um adjuvante para nutrição parenteral. Em pacientes osteoporóticos, DECALAND  tem demonstrado um aumento do teor mineral ósseo, detenção da perda óssea e uma redução do índice de fraturas. DECALAND  também produz um notável alívio dos sintomas clínicos da osteoporose, em particular da dor dorso lombar.

O DECANOATO DE NANDROLONA

Este esteróide, também encontrado no Brasil, originalmente foi desenvolvido pela Organon na década de 60, mas atualmente diversos outros laboratórios produzem este esteróide, como o Extraboline da
Grécia e o Dynabolon da Itália que é uma variação do decanoato de nandrolone sendo mais androgênico do que a Deca original. A Deca em sua forma original é moderadamente androgênico com boas propriedades anabólica, sendo utilizado para ganho de e pré-competição, porém,  alguns atletas tendem a reter muito líquido com esta droga. A Deca é muito usada como uma droga de base para todo  ciclo de esteróide (desde que fora de temporada) por evitar inflamações e dores articulares que podem ocorrer devido a realização de treinamento pesado. A diferença da Deca produzida no Brasil é que esta vem com a concentração de 25mg/ml ou 50mg/ ml, enquanto no exterior existe concentração de 100mg/ml.

Classificação:

Potencia: Media (quanto maior melhor)
Androgenica: Baixa (quanto menor melhor)
Intoxicação: Baixa (quanto menor melhor)


Pontos positivos: Primeiro vamos corrigir uma mentira que é dizer que a Deca Durabolin (decanoato de nandrolona) produz grandes efeitos colaterais estrogênios e androgênios, mais isso não ocorre em uso moderado, pois a Deca tem uma taxa pequena de aromatização (conversão p/ estrogênio através das enzimas aromatase), que correspondem a cerca de 20% da taxa de testosterona dispersa pelo corpo.
Outro fator positivo da Deca Durabolin é que ela armazena água no tecido conectivo, desta forma aliviando dores articulares provocadas por treinos intensos e aumento de cargas por consequência do uso de Esteróides Anabolizantes.
Outro estudo feito com mulheres em pré-menopausa, prova que o consumo da Deca Durabolin foi o grande responsavel pela melhora da sintese de colágeno
Nestes dois estudos realizados foram utilizadas baixas doses, insignificantes para promover aumento de massa muscular.
Por ter uma excelente função receptora de andrógeno, a Deca Durabolin é um anabolizante muito utilizado e eficiente para o ganho de massa muscular. Este efeito positivo para os usuários acontece devido a função retentora de nitrogenio, que é um fator de suma importância para o crescimento muscular e ganho de massa magra. Alem disso este esteroide tem um tempo de ação bem longo, seus níves ficam ativos por cerca de 10 dias após a utilização da dose.

Pontos Negativos:
Um dos principais pontos negativos da Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona) é a retenção de água no corpo, apesar de ter pouca retenção, é o principal efeito colateral, alem deste podemos citar a Acne como outro dos possíveis efeitos colaterais.
Alguns outros efeitos colaterais que podem ocorrer com o uso prolongado e/ou doses exageradas são: ruptura do rendao decorrente do grande aumento de massa muscular, aumento dos níveis de colesterol LDL.
Precisamos salientar que o acontecimento dos efeitos colaterais em questão são raríssimos, apesar de tudo não podemos deixar de citar que os riscos são reais, apesar de pouco prováveis.


Fonte: http://eliteprodutos.com/products/Decaland-5ml%7B47%7D200mg.html
http://www.anabolizantesbrasil.com/Decaland-Decanoato-de-Nandrolona-Landerlan-200mg--5ml_p_17.html


Escrever algo sobre você aqui!

122 comentários:

  1. se eu aplicar 2 semanas,seg,quarta e sexta.No total e 6 aplicaçoes,dá algum efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca kkkk, não é quantidade e sim qualidade, se vc aplicar 2 vezes por semana uma na segunda outra na quinta, seu corpo tem tempo de metabolizar e liberar esse produto, do contrario voce só vai estar fodendo seu figado :)

      Excluir
  2. sim dara a vc um efeito rasoavel, mas se vc juntace os 6 ml de deca com mais seis de durateston vc teria um bom ganho de massa muscular !!!

    ResponderExcluir
  3. comprei dois bujoes de decalnd da landerlan 5ml 200mg sou mulher e ele me indicou tomar 1 ml dvidido em duas vezes na semana seria o certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome1ml na semana .eu tomei stano e ganhei 10k agora To na deca

      Excluir
    2. Com 3 Bujões da decaland da pra pega massa magra boa ? To com 70 kilos e tenho 1.72

      Excluir
    3. Decaland pode trazer riscos para saúde?

      Excluir
    4. Posso tomar 1ml de cada deca e dura na segunda e quinta ?? Sou mulher e procuro ganho demassa

      Excluir
    5. Com certeza Paloma. Essa é a estrutura básica de um ciclo direcionado para ganhos de volume.

      Excluir
    6. Eu tomei três sera q tem resultado

      Excluir
    7. Comprei só a deca , só vou tomar 1 ciclo e n vo mais tomar , vou aplicar uma na segunda e outra na quinta , eu já tenho genética boa , já tou tudo definido motivo de aplicar q qro pegar 40 de braço , tou com 34

      Excluir
    8. Será Q ganho resultado bom?

      Excluir
    9. A guria vai tomar 2 ml de Deca/dura semana ..
      E o cara ainda fala : Com certeza Paloma. Essa é a estrutura básica de um ciclo direcionado para ganhos de volume.
      Parceiro sim de fato é assim que funciona um ciclo de deca e dura , porem para HOMENS , mulher tem que passar longe de testo e ainda tomar na mesma quantidade de homem ..
      É Paloma se vc fez mesmo isso , relata ai seus colaterais que devem ter sido muitos . kkk

      Excluir
    10. Eu tomei 1ml por semana durante 2 meses ganhei 16 kilo eu acho q para mulheres o certo é 1ml por semana

      Excluir
    11. Paloma se sua intenção e virar um homenzinho, pode cair dentro da dura e deca!

      Excluir
    12. Olá tudo bem?
      Tô pensando em fazer esse ciclo, porém fiquei confusa. Seria 1ml de Deca na segunda e 1 ml de stano na quinta ou stano e Deca na segunda e na quinta a mesma coisa? 2 ou 4ml por semana?

      Excluir
    13. 1ml de deca por semana e stano 2ml dia sim, dia não, tem que cuidar a meia vida dos aes, do stano é 1 dia

      Excluir
  4. Galera site bom para comprar esses produtos, ja é minha segunda compra e chegou certinho recomendo...

    www.lojadoanabol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja boa Paulo Pecorari ??? Maior picareta da net

      Excluir
    2. Comprei não chegou ,não recomendo .

      Excluir
    3. Comprei não chegou ,não recomendo .

      Excluir
    4. https://hydrapharma.com.br confiavel

      Excluir
    5. www.landerlan.py só entrar clicar em Brasil e chamar no WhatsApp os manos da triunfo pharma. Isso sim é confiavel.

      Excluir
  5. Si eu usar meio ml num ciclo com a decaland. De 5mg com quantos dias fais efeito

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu estou pretendendo usar, 2,5 ml em cada bumbum, de uma só vez.. é recomendavel?? quais efeitos colaterais poderia ter pelo fato de eu ser mulher??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha o certo e nem tomar mais já q quer 1 ml por semana ou 0,5 mls duas vezes por semana é o maximo já se tomar 2,5 mls em cada nádega de uma vez só seu organismo vai estar recebendo 1000 MG de deca pois essas secas a maioria é de 200 MG dosagem mto alta e seriamente perigosa fica a dica

      Excluir
  7. melhor site da net sem duvida www.anabolsonline.net

    vlw,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC já compro lá ebom e verdadeira deu resultados

      Excluir
    2. VC já compro lá ebom e verdadeira deu resultados

      Excluir
    3. VC já compro lá ebom e verdadeira deu resultados

      Excluir
    4. Não comprem do site www.anabolsonline.com.br (as vezes eles mudam o final do site: anabols-wed....cuidado (email deles: anabolsonline@yahoo.com) Fiz uma compra dia 12/05 pedido 4918 (345,80) e até hoje eles não entregam e não respondem nenhum dos meus 07 emails enviados!!CALOTE!!!!!!!!!. No 1º contato eles são hiper educados no email, qdo vc paga eles são tb hiper educados, depois: JA ERA!!! não entregam e não respondem mais!!! perdeu!!! tentei contato pelos dois e-mais deles, sem chance!!!!!!

      Excluir
    5. Compre comigo que não tem erro ... Entrega 100% via Correios ou pessoalmente

      Excluir
  8. Quanto. maior.a dosagem maiores sao os colaterais va com calma ,aplica 1 ml toda segunda feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não podemos fazer o corpo trabalhar tão rápido, além de vc ja ganhar uma massa muscular boa em pouco tempo, ou seja em 1 mês no mín, não é bom botar doses altas para ganhar tudo em 2 semanas, isto não existe, tem que deixar tudo trabalhar junto, o anabol, o treino, a alimentação aí sim vem o resultado bom e rápido, sem pressa.. o bom é tomar 1mg por semana de deca200 e junto botar uma testo, como enantado1 mg por semana tb.. aí o negócio vem rapido e tranquilo..

      Excluir
  9. se eu tomar so a decaland vou conseguir algum resultado

    ResponderExcluir
  10. Tenho decaland pra vender quem quiser entrar em contato, fernandomusclecds@bol.com.br
    Tenho outros também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decalande 5 ml R$ 90,00 contato
      Ml.123comprei@gmail.com

      Excluir
  11. Galara qual é melhor, Decaland ou Durateston?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor de todos os esteroides e trembolona.
      mas se vc for fazer ciclo de deca so faça se tiver as ampola de dura pois a nandrolona pra fica legal e nao vira corpo de mocinha vc precisa de testosterona como suspensao para receber a nandrolona. a testosterona pod ser tanto como dura,ciclo 6, textex, rwr suspension testosterone...

      Excluir
  12. Tenho 1 .74 de altura e 70 kilos comprei 2 Bujões da decaland e 3 secas de 50 da pra dar resultado bom ?
    Ou eu troco essas 3 secas de 50 por mas um Bujao da decaland ?

    ResponderExcluir
  13. olá tenho 22 anos 1.77 de altura e 73 kg , pretendo fazer um ciclo de decaland e durateston , alguém aí sabe uma boa dosagem e quantidade e intervalos de aplicação ? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em 1 lugar veio vc so tem 22 anos eu fiz meu primeiro ciclo com 27 vc ta louco brother

      Excluir
  14. Temos Deca, durateston, winstrol,etc, TODOS ORIGINAIS.
    Auxiliamos no ciclo e dieta, enviem email atendimento.elite@hotmail.com ou acessem
    www.eliteoriginais.com

    ResponderExcluir
  15. estou tomando 1ml de deca de 200ml por semana junto com stanozoland depot de 50ml/ml , tenho boa alimentação e estou malhando pesado , mas percebi que não ganhei massa muscular nenhuma. tenho 50 anos e peso 63kg. to aplicando na perna. o que estou fazendo de errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malhe 3 séries com 10 a 12 repetições em cada série de cada exercício, só 3 vezes na semana cada grupo muscular! Ponha bastante peso (até perto da falha concêntrica)! Após 3 ou 4 meses malhando assim, terás bons resultados!!

      Excluir
  16. sou mulher . o que dá massa muscular ? deca 200ml ou stanozoland depot ?

    ResponderExcluir
  17. Sou mulher. Gente, eu gostaria de saber o seguinte: se eu aplicar 1mg de deca200 por semana e depois que eu conseguir o corpo desejado parar de tomar, volta tudo ou permaneço daquela forma? E se eu depois de tomar por um tempo, paro de malhar e tomar? Eu murcho? Pfv, me respondam. Bjs, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce para de malhar concerteza mas de tomar bomba nao seria uma conciencia
      mas mesmo malhando sempre mucha um pouco mas nao se desespere e normal porque todas tem um certo periodo de açao vc so toma bomba malhando se nao ela nao faz efeito nunhum dai vc so destroi seu rim e figado resumindo ela so tem efeito desejado malhando.se nao malha vc tera o efeito indesejado por ex:engorda etc...

      Excluir
  18. galera, se precisarem de anabolicos, da landerlan, originais do paraguai, pq eu busco la, tudo orignal, nada de segunda linha nao....e se precisarem de suplementos tenho loja virtual de suplementos IMPORTADOS.....acessem, tem meu contato na loja virtual www.supleloja.com.br...envio para o brasil inteiro via sedex correio. abraço !

    ResponderExcluir
  19. Oi gente tomei 5/ml de Decaland depot,sou mulher tenho 40 anos, mais depois que comecei o ciclo parei de menstruar já faz 4 meses que tomei e não veio mais.
    Fui ao ginecologista fez uma ultrassom mais o medico não visualizou uns do ovário.
    Posso ter perdido ou comprometido com uso ? alguém já passou por isso?
    Não tive coragem para falar o que tomei! devo falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é normal a ausência da menstruação devido ao hormônio. Depois de um tempo voltará, não se preocupe. Beijos!

      Excluir
  20. comigo tb cessou a mestruação mais vc devia agradecer é mt incomodo mestruar e naum aconteceu nda pelo contrario fiquei otima mais sim deveria ter falado pro médico o q toma é sempre bom falar

    ResponderExcluir
  21. Se eu tomar 1 ml por semana mas 3 comprimido de dianabol mas whey malto gluta da pra ganhar uma massa de leve ?

    ResponderExcluir
  22. Galera site bom para comprar esses produtos.. eu comprei e gostei...
    http://vendoremedioscontrolados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. To com duvida posso fazer un ciclo te testoland com decaland

    ResponderExcluir
  24. Gente, me chamo Isabele, eu tenho 26 anos, malho há 1 ano e não consigo pegar massa, tomo shake whey, bcaa e um energético como cafeína de apenas 0.75mg pra dar um gás. Hoje tomei uma aplicação de 1ml de Decaland Depot, próxima sexta vou tomar outra, será que preciso tomar mais que duas??? Tenho medo, pois nunca tomei anabolizantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabele:Pode deixar q eu aplico na tua bhundinha, amoreeee.. u-húuuuuu
      fica de quatro, q eu mando ver, tá!

      Excluir
  25. Estou querendo tomar deca só ñ sei qnts ml tenho q tomar por ciclo qual seria o ideal tenho 49.50kg e 1.45cm

    ResponderExcluir
  26. Gente eu tomei 3aplicaçoes de deca, com diferença de uma semana a cada, meu objectivo é ganhar bumbum, ja se passa um mes e meu bumbum so aumentou um pouco. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  27. oi tenho 54k , vou tomar 5ml de decaland, 1 ml por dia pra ganhar massa , sera q vai fazer efeito??

    ResponderExcluir
  28. Oi comprei i bujão de decalan 5ml
    Queria saber ce eu tomar eu corro o perigo de broxar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza mano mas nao se assuste nada que um tribulos terrestris nao resolva e outra so se toma deca junto com uma testosterona tipo durateston e deca





      Excluir
  29. Creio que com um bujao de decaland nao corre esse risco,porém seria mto bom jogar uma testosterona tipo Durateston. Deca de seg e dura as quintas! 1ml .abraços e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  30. .esses franguinho querem aplicar mas nao sab de nada nao se toma namdrolona sem uma suspensao de testosterona a nao ser se vc quer ter seios e ter um rabao gigante kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. vou passar um ciclo basico de decaland e duratestoland
    na 1 semana seg;1ml dura, qua;1ml deca
    na 2 semana seg:1ml deca qua:1ml dura
    na 3 semana seg:1ml dura qua:1ml deca
    na 4 semana seg:1ml dura qua:1ml deca sex:1ml dura
    na 5 semana seg:1ml deca qua:1ml dura sex:1ml deca
    na 6 semana seg 1ml dura qua:1ml deca sex:1ml dura
    na 7 semana seg 1ml deca qua:1ml dura sex:1ml deca
    na 8 semana seg 1ml dura qua:1ml deca sex:1 ml deca
    na 9 semana seg 1ml dura qua 1 ml dura
    na 10 semana seg 1ml de dura
    observaçao so e valido para homens acima de 28 anos abaixo dessa idade vc so vai fuder com seu eixo hormonal fica a dica ai pro franguinho nao esquecendo tambem que sempre que vc começar um ciclo ja esteje vc com sua tpc preparada se nao tu vai fica broxa pra sempre mano cuidado com essas porra ai se for fazer faça conciente

    ResponderExcluir
  32. Sou mulher peso 75kg e tenho 1,72 de altura não tenho muita gordura mas gostaria de fikar maior quantos ml tomo de decaland por semana?

    ResponderExcluir
  33. olá galera tenho 19 anos é um amigo me indicou o decaland 2 ml por semana ,1 na segunda e outro na quinta tenho 65 kg 1.70 ,posso usar ou não é recomendável,me respondam por favor

    ResponderExcluir
  34. Posso tomar stano e deca na mesma semana ? Sendo toda segunda 1ml de deca e quinta 1,5 de stano

    ResponderExcluir
  35. Olá tenho 16 anos de idade, qual seria o ideal pra mim?

    ResponderExcluir
  36. Eae eu tenho 23 anos 1.72
    Já tomei hemigenin eu tinha 60 e fui pra 70
    Ai depois de um ano fiz um ciclo de deca e dura e só ganhei 3 k a mais ...
    Passo mais 6 meses ... Fiz outra com deca e dura não tive resultado .... Meu corpo comeco a cataboliza... E não saio mais dos 68 a 70 k
    Queria tomar ... Trembolona ... Queria saber uma marca boa também ..
    Eu vo pra academia faz 2 anos q me dedico e não saio dessa mesma ...
    Pohhha não aguento mais meus parca faz o mesmo .. Ciclo q eu ... E eu só o único que não tem ganhos ... Ai e foda

    ResponderExcluir
  37. Se eu toma DECA 1 dia sim e outro não pode ? Tipo Seg, Quart,Sex,Dom ...

    ResponderExcluir
  38. Qual a diferença da Deca-Durabolin para a Decaland?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra a mesma coisa seu frango isso so as marca tem varios nomes seu pinto

      Excluir
  39. Qual a diferença da Deca-Durabolin para a Decaland?

    ResponderExcluir
  40. Oi gente sou mulher tenho 19 anos, queria ganhar massa muscular ... Ganhar pernas e bumbus oq devo tomar e a quantidade! Nunca tomei anabolizantes...

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. só tem frango aqui , que não saber usar as drogas !

    ResponderExcluir
  43. Fiz o uso da deca, e desde estão a minha mestruação n chega. Já se passaram 3meses, se isso é normal então com quanto tempo mais o menos ela volta?

    ResponderExcluir
  44. Alguém já compro no site anabolsinline.NET e d confiança e verdadero os produtos teve resultados ?

    ResponderExcluir
  45. Pow to afim de tomar decaland com deposteron,alguem indica uma dosagem?to pensando em 2 ml de deposteron na seg e um d decaland, e na quinta 2 ml de deposteron.isso por 6 semanas, ta legal?

    ResponderExcluir
  46. Quero saber se 5ml de deca por semana + dianabol 60 mg por dia , fazendo isso durante um mês , vai trazer algum resultado, tenho 50anos e preciso ganhar massa muscular

    ResponderExcluir
  47. Galera eu vendo decaland e outras kem kiser entra em contato cmg...
    Paulinha.fer49@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Galera eu vendo decaland e outras kem kiser entra em contato cmg...
    Paulinha.fer49@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Galera eu vendo decaland e outras kem kiser entra em contato cmg...
    Paulinha.fer49@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Comecei um cilco de deca e Hemogenim Tomando um comprmido de homogenim por dia e Aplicando 1ml de deca na segunda e quinta o resultado será bom? e enquanto tempo pra ver diferença?

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde tenho 25 anos 1,75 de altura 58 kg e gostaria de fazer um ciclo pra ganhar de 15 a 20 kg? qual seria o ciclo que deveria fazer? aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  52. Não recomendo, só me inchou e olha que malho e minha alimentação e balanceada! Estou uma bola e minha mestruacao não está descendo, mt retenção de liquido, meu rosto está com mt espinha! Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas qual marca vc usou e como foi feito seu ciclo?

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber se pode tomar deca isolada sem misturar com Durateston e se causa impotência sexual

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber se pode tomar deca isolada sem misturar com Durateston e se causa impotência sexual

    ResponderExcluir
  56. Tenho 16 anos quero tomar decaland tem algum risco? Ganho massa magra em menos de 1 mes ,tomando 1ml por semana,?

    ResponderExcluir
  57. Eu comprei uma Decalend ir uma Dueateston com eu tomo posso tomar as 2 no mesmo dia por favor mim deixa enformado

    ResponderExcluir
  58. Eu comprei uma Decalend ir uma Dueateston com eu tomo posso tomar as 2 no mesmo dia por favor mim deixa enformad posso tomar 1 ml de cada

    ResponderExcluir
  59. Eu comprei uma Decalend ir uma Dueateston com eu tomo posso tomar as 2 no mesmo dia por favor mim deixa enformad posso tomar 1 ml de cada

    ResponderExcluir
  60. vcs devem entra no site do fabricante que lá ensina como tomar sem correr muito risco ex:http://www.usplabs.net/ ou http://www.landerlan.com.py/index-web.php

    ResponderExcluir
  61. Eu vendo
    Podem chamar no whats
    98 981738638

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de fazer meu primeiro ciclo, malho a 5 anos direto, porém tenho tendência a ser magra e não consigo pegar peso, tenho 1,70 de altura com 53 kg, fiz um acompanhamento com a nutricionista porém não tive nenhum resultado, estou na dúvida entre a oxodrolona e a trembolona, qual seria o mais indicado?

    ResponderExcluir
  63. Se eu aplica só no braço faz efeito no peito e barriga

    ResponderExcluir
  64. Tomei so 2ml de deca sendo 1ml por semano e agora parei não quero mais tomar eu corro o risco de ficar com ipontencia sexual

    ResponderExcluir
  65. Decaland e deposteron daria um bom ciclo ?

    ResponderExcluir
  66. Eu tomo um ml de Deca por semana sendo um ml na terça e na sexta tomo um ml de estano queria saber se esse ciclo tá certo

    ResponderExcluir
  67. Por favor me ajudem, sou mulher, malho há 3 anos, já ciclei com oxandrolona via oral. E agora vou começar o ciclo com a decaland,vou tomar 1mg um dia na semana, durante cinco semanas, resumindo 5 aplicações no total 1mg por semana, podem me dizer se terei um resultado satisfatório?

    ResponderExcluir
  68. Comprei 5 mls de Deca Lander e 5 mls de Durateston vou aplicar 1 ml de Deca na segunda e 1 ml de dura na quinta durante 5 cemanas será que terei bons resultados

    ResponderExcluir
  69. Temos alta quility Deca, durateston, winstrol e filho.
    Se você estiver interessado, entre em contato via sales06@scienochem.com

    ResponderExcluir
  70. comprei uma decalander tenho 29 anos qtas ml devo tomar por semana, com que

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Alguém teve reação local a Deca Paraguai?

    ResponderExcluir